Piauí Magazine


Micro empresas aceleram produção para a época de Natal e Ano Novo
dezembro 6, 2009, 1:45 pm
Filed under: Notícias | Tags: , , , ,

texto: Larysssa Saldanha
foto: divulgação

Conforme o mês de dezembro se aproxima, aumentam as preocupações com compras, presentes, viagens e, é claro os guarda-roupas, que nunca parecem ter as peças ideais, elegantes e confortáveis em todos os eventos sociais que lotam as agendas nessa época.

Em meio a formaturas, aniversários, confraternizações de empresas e cursos, festas familiares, amigos secretos, tradicionais ceias da véspera de Natal e o tão esperado Ano Novo; cada pessoa de um bom acervo que possa render produções originais e diferenciadas para comemorar com estilo o ano que está chegando ao fim em todas as festas que participam.

Diferentes modelos das peças são o diferencial das micro e pequenas empresas

Por conta disso, as micro e pequenas empresas de confecções estão se destacando cada vez mais. “As pessoas procuram por peças novas, com desenhos novos e que, mesmo não sendo exclusivas, mas que sejam confeccionadas em menos escala”, explica proprietária de micro empresa de confecções, Gislane Martins.

A produção de peças mais elaboradas e que caem no gosto do povo tem um aumento considerável. Em média 70% da produção aumentam para atender a demanda do mercado. Nesta época o aumento das vendas pode superar os 80% o que leva a cada uma das fábricas a produzirem as mais variadas peças.

Por isso, uma boa dica é não deixar para a última hora – quando a correria em busca de presentes toma conta de shoppings e lojas e as opções ficam mais limitadas – e já ficar de olho nas vitrines, aproveitando para comprar algumas peças que podem fazer toda a diferença na elaboração dos seus looks de final de ano.

 


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: