Piauí Magazine


Novas tendências de esmaltes estão fazendo às mãos das piauienses para o verão 2010
dezembro 5, 2009, 10:08 pm
Filed under: Notícias | Tags: , , , , ,

texto: Laryssa Saldanha
fotos: divulgação

O verão está chegando e não é por isso que os esmaltes de cor escura estarão de fora. Fáceis de combinar, as cores podem ser usadas com qualquer tonalidade de roupa. “As unhas escuras combinam com qualquer look. Você pode combinar a cor com a bolsa, com o batom, com a sombra” a manicure Sheila Silva, que trabalha na área mais de 10 anos.

As cores que estão em alta são aquelas puxadas para o violeta, marrom, vermelho bordô, berinjela, além da fúcsia, bastante vibrante que serve para todos os tipos de pele. O vermelho forte não vai sair de moda. É ideal para peles morenas e orientais, pois seus reflexos quentes iluminam a pele. “Para o verão as mulheres estão preferindo as cores fortes, vibrantes. A maioria das minhas clientes está preferindo as cores que estarão em alta. Cores radiantes que vão iluminar o verão. E as que são mais procuradas são as cores usadas pelas celebridades, bem cintilantes”, diz Sheila Silva.

Os tons escuros podem ser usados com qualquer comprimento, porém, unhas muito grande exigem maior cuidado: “Unhas grandes não estão sendo mais usadas. Isso porque as mulheres estão optando pela praticidade. Como a unha também é um acessório, fica com menos prioridade” explica a manicure.

O vermelho continua em alta no verão

O verão será bem divertido, e vai dar para brincar bastante com as unhas. “Os esmaltes brilhantes também estão com tudo: dourado, prata e cores com glitter”, diz a manicure.

Entre os clarinhos, destaque para os tons de lilás e rosinha, que mesclam nuances de azul e rosa e combinam muito bem com peles bem claras. Essas cores também estão muito forte nas maquiagens.

A cada estação, as unhas acompanham as mudanças de tendências em cortes, cores, roupas, sapatos e acessórios. Optar pelas misturas feitas pela manicure também pode ser uma boa para deixar suas unhas moderninhas. Mas o que não pode ser esquecido são os cremes hidratantes, fundamentais para quem pinta as unhas e quer deixar as mãos sempre macias.

Mais:
http://www.niasi.com/risque.php
http://www.impala.com.br/
http://www.maybelline.pt/

 


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário