Piauí Magazine


Tratamento estético promete acabar com celulite e gordura localizada

texto e fotos:  Carmem Déa

Já está disponível mais uma novidade para acabar com a celulite e a gordura localizada no Piauí, a lipoescultura gessada, um tratamento estético que utiliza um medicamento tópico altamente concentrado e genuinamente ortomolecular (que age dentro das células de gordura).

De acordo com a esteticista Monysse Coutinho, pioneira na utilização da técnica no Estado, o método nada tem a ver com gessos coloridos utilizados em alguns tratamentos ineficientes, o diferencial é que ela é o único produto no mercado que atua contra as celulites mais graves, de 3o e 4o grau, e pode ser utilizado também na redução da gordura localizada. “Esse tratamento desintoxica e regenera as células do organismo, modela o corpo e diminui as medidas”, afirma Monysse.

A lipoescultura gessada atua contra celulites graves e também na redução da gordura localizada

Monysse afirma que o tratamento totalmente externo, e pode ser realizado com as mãos através da drenagem linfática e utilizando equipamentos. “Muitas mulheres estão procurando o tratamento devido ao resultado obtido, em média a mulher perde cerca de 10 cm de medidas com o tratamento”.

O produto tópico penetra mais profundamente na pele, aumentando a eficiência, e queima entre 1 e 2mil calorias por aplicação em 48 horas. A redução das medidas se dá por conta da eliminação de gordura branca e de metais pesados e não pela desidratação, como acontece com outras técnicas.

O tratamento é totalmente externo e utiliza um medicamento tópico altamente concentrado e ortomolecular

As mulheres são as que mais aderem ao tratamento. “Nosso público é quase 100% feminino, e a procura aumenta com a proximidade das férias e festas de fim de ano.Em média, é necessário cerca de 10 sessões para um resultado satisfatório, e o custo fica em torno de R$ 900,00”, afirmou a esteticista.

Monysse alerta que esse tratamento só pode ser realizado por médicos, fisioterapeutas ou esteticistas profissionais. Por isso, fique atenta e escolha um bom profissional para cuidar de sua beleza.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: