Piauí Magazine


Acontece a VI Feira Artesanal do Servidor do TJ/PI
novembro 26, 2009, 8:28 am
Filed under: Notícias | Tags: , , , ,

texto e fotos: Laryssa Saldanha

Em cerimônia realizada na manha de ontem, 25, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, abriu oficialmente a VI Feira Artesanal do Servidor do Poder Judiciário.

Através de uma exposição dos produtos confeccionados pelos funcionários participantes, o evento tem como objetivo de aproximar os servidores com a direção da Corte. Os servidores tem a oportunidade de vender uma grande variedade de produtos como artesanato, aplicações, arte em decoupage, arranjos florais e de natal, bolsas, bonecas, bordados, bijuterias, confecções, crochê, enfeites, bombons, bolos, comidas, salgados e pratos prontos, estarão à disposição do público que comparecer.

Ao fazer a abertura oficial VI Feira Artesanal do Servidor, Raimundo Alencar falou da satisfação em abrir a programação, ressaltando o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos servidores e a forma de estimular a criatividade. “Estimula a criatividade dos servidores, quebrando a monotonia do dia-a-dia” disse o presidente. Durante a Feira, os visitantes poderão observar o talento dos servidores artesãos.

Produtos confeccionados pelos funcionários do TJ estão em exposição na Feira Artesanal dos servidores do Tribunal de Justiça do Piauí

Após a visita aos stands, Raimundo Alencar falou da qualidade das peças expostas e explicou que: “É o mínimo que o gestor pode fazer. Deixar claro aos seus colaboradores, as pessoas que acompanham o trabalho, que a sorte de cada um interessa de perto ao gestor. Que a alegria do servidor é alegria do gestor, assim, como as suas aflições suas tristezas, também fazem com que o gestor sinta isso, e evitar tristezas aflições preocupações é a meta do Tribunal de Justiça e de todos nós, se puder colaborar pra que tenha alegria, confraternização, e trabalho com responsabilidade, estou completamente recompensando”.

A Feira Artesanal dos servidores do Tribunal de Justiça do Piauí tem 17 stands montados. Os produtos ficarão em exposição até o dia 27 de novembro e poderá ser visitada no horário do expediente do Tribunal de Justiça, das 07:00h às 14:00h.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: