Piauí Magazine


Caem as vendas no setor da moda fitness
novembro 18, 2009, 3:23 pm
Filed under: Notícias | Tags: , , , ,

texto e fotos: Thaizys Val

Mesmo com a crescente procura das pessoas, em busca de saúde e boa forma, pelas academias, o setor afirma que, chegando as festividades de final de ano, as vendas caem consideravelmente. Pois neste período do ano, as pessoas já começam a buscar roupas para as festas.

A proprietária de loja do segmento fitness, Socorro Costa, afirmou que essa não é uma época boa para vendas. “Essa época as vendas estão baixas. Na verdade, a queda considerável começa no mês de outubro. E piora nos meses de novembro e dezembro, porque as pessoas já começam a se preocupar com roupas para o final do ano”, afirmou a proprietária.

Moda fitness cai quando chega o final do ano

Socorro ainda afirma que além da queda de vendas nesse período existe o problema da falta de matéria-prima no estado do Piauí. A proprietária de loja contou que precisa buscar o material, para produzir as roupas, em São Paulo. “Nós precisamos comprar a matéria-prima em São Paulo, porque lá é a única fábrica que produz material de qualidade, de certa forma isso encarece o produto, já que nós vamos até lá buscar esse material”.

A consumidora, Débora Vasconcelos, afirmou que é compradora da loja há algum tempo, e fala sobre a qualidade das roupas anunciadas pela loja. “Sempre compro aqui, porque as roupas daqui são de qualidade, já testei algumas marcas, e que me decepcionaram na qualidade”, afirmou Débora.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: